Pular para o conteúdo principal

O Valor Mental

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de refletir por aqui. Vem conferir! O Valor Mental Sabe, eu me pergunto às vezes, com o copo de cerveja na mão e o cérebro latejando, qual o caralho vale essa merda da saúde mental? Você ignora isso, né? Vai pro templo ou pra igreja, deixa eles te encherem a cabeça de dogmas, e pronto, dorme tranquilo no seu chiqueiro terreno. É isso mesmo? Já voltaste os olhos para as dimensões infinitas do universo, esse vasto tabernáculo de estrelas e névoas etéreas, onde as constelações tecem arabescos de luz perene? Percebestes que ele, em sua glória primordial, sempre existiu, sem artífice ou gênese, um ciclo eterno de esplendor que transcende as cronologias mortais? Quando nutrimos a energia de nossa mente, elevando-nos acima da mera cobiça pelo acúmulo material, desvelam-se ante nossos olhos interiores maravilhas antes invisíveis, tesouros ocultos em camadas de percepção sublimes. Sim, eu olho com os olhos da carne e vejo co...

As Primeiras Impressões!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia primeiras impressões por aqui. Vem conferir!


Ao ler as primeiras páginas de DONO DO MEU CORAÇÃO, obra da autora Rosemary Martins, é evidente a perfeição com que ela tece um ambiente imerso em nostalgia, ainda que a leveza emocional permeie cada parágrafo da narrativa. Pessoalmente, nutro uma predileção por obras que evocam o sentimento nostálgico aliado à leveza, e este livro é um verdadeiro banquete para os admiradores desse estilo. 

A autora, com uma prosa envolvente e poética, consegue cativar o leitor desde os primeiros instantes da leitura, deixando um indelével desejo de continuar a leitura mesmo após o desfecho. DONO DO MEU CORAÇÃO não se apresenta como uma leitura de elevada complexidade; no entanto, é imprescindível atentar-se às sutilezas nas  entrelinhas para descobrir a riqueza intrínseca desta obra. Surpreendi-me positivamente ao me aventurar por suas páginas e confesso que não esperava tamanha profundidade e envolvimento. 

As primeiras impressões foram extremamente agradáveis, e aguardo ansiosamente por novas narrativas oriundas da autora Rosemary. Se você aprecia um romance cativante, imbuído de uma aura nostálgica e de um forte sentimento de pertencimento às raízes familiares, certamente encontrará neste livro uma leitura fascinante que será agradável. É isso leitores! Até a próxima postagem!



Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Ryk@rdo! Sim e não deixe de lê-lo. Boa semana. Abraço!

      Excluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Que bom que de início o livro já te cativou. Espero que seja uma ótima leitura até o final!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Estou bem, e você? Sim a leitura me cativou logo de cara. Beijo!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa! Obrigada pela partilha!

    Bjxxx
    Teresa Isabel Silva
    Instagram | Pinterest | Linkedint

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teresa! Que bom que você tenha ficado curiosa. Não deixe de lê-lo, certeza que você irá gostar da leitura. Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog