Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Resenha: Renascido Das Cinzas

OBRA: Renascido das Cinzas

ANO DE LANÇAMENTO: 2021

AUTOR: Fabiano Caldeira

EDITORA: Amazon

NÚMERO DE PÁGINAS: 11

CLASSIFICAÇÃO: ★★★★




Sinopse: Prepare suas emoções para muito terror, violência e erotismo neste conto escrito para maiores de 18 anos.



Olá caros leitores e caríssimas leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Vamos Conhecer!


Este conto foi para mim a confirmação do enorme talento de Caldeira em criar histórias bem elaboradas, e bastante luxuriosas também, visto que o erotismo é a sua preferência literária. Aqui vamos conhecer Kalindha, uma mulher misteriosa e safada, que ao perder seu marido morto resolve buscar meios de tê-lo novamente para suas aventuras sexuais, no entanto temos na narrativa um tom macabro e tenebroso de horror mesclando-se com o erotismo. Quer saber o que achei? Confira abaixo! A premissa do conto é bastsnte interessante, pois temos o já conhecido erotismo peculiar de Fabiano carregado de safadeza e indecências sexuais prazerosas, juntamente com ares de terror e pitadas de suspense. Esse mix não poderia ter ficado melhor, pois Kalindha é uma mulher fogosa e insaciável que adora sexo, seja com amantes, ou até mesmo com o seu falecido marido morto. Como ela poderia trepar com um homem já morto? Aí você terá de ler o conto para saber os acontecimentos que resultarão nessa experiência para lá de luxuriosa e macabra. Já aviso de antemão que a narrativa é gostosa de ser desbravada e, mostra-nos o quanto Caldeira é talentoso. Só me resta parabenizá-lo e indicar o conto para os leitores que curtem o gênero, e para quem não está habituado a lê-lo também, pois garanto que a experiência será satisfatória. A escrita de Fabiano é tão fluida que o leitor certamente achará pouco e pedirá por mais. Este conto poderá perfeitamente se transformar em um livro futuramente. Devo mencionar também que a narrativa é coerente do início ao fim, pois não temos aqui aquela história com furos e pontas soltas, tudo está bem amarrado, consequentemente o ritmo de leitura é agradável e coeso. Devo dizer também que o conto é um tanto violento, não aconselho para leitores muito sensíveis ( especialmente mulheres muito sensíveis ) poderão não se agradar. Ademais é um conto que agradará em cheio quem curte histórias eróticas com terror. Não falarei mais sobre o conto, pois a obra só tem onze páginas, consequentemente acabarei dando spoiler. Recomendo!  Espero que tenham curtido a resenha. Até a próxima!





Comentários

  1. Oi, Fabiano! Parabéns pelo conto, pois ficou muito bom. Adorei a harmonia presente em toda a narrativa. Desejo cada vez mais sucesso para você com suas obras. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Eu até leio hots, mas num contexto mais de romance de época.
    A trama em si não pareceu meu estilo, mas fico contente que tenha surpreendido você positivamente.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri. Vou bem, e você? Entendo. O conto agradou-me bastante. Beijo!

      Excluir
  3. Olá, Luciano.
    Eu acompanho o blog do Fabiano e sempre fico na vontade de ler alguma de suas obras, mas tenho medo de achar muito forte hehe. Mas vou ler ainda, não esse que acho que não é meu estilo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Não deixe de conferir uma obra do Fabiano, certamente você irá gostar. Abraço!

      Excluir
  4. Adorei a temática e por ser rapidinho. Vou tentar ler, pois já fiquei curiosa com essa mesclagem de gêneros.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Que bom que gostou. Não deixe de conferir. Beijo!

      Excluir
  5. Oi, Luciano. Tudo bem?
    Não conhecia o autor nem a obra, um conto curto que parece espetacular junta tão bem vários gêneros vou colocar na listinha com certeza.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Vou bem, e você? Que bom que o colocará em sua listimha. Não deixe de conferir. Beijo!

      Excluir
  6. Oi, Luciano!
    Não sou muito de ler histórias que vão para essa linha mais macabra (sou medrosa uahsuahs), mas o conto pareceu-me contundente!
    É sempre bacana quando isso acontece.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Olá! Fiquei empolgada para ler e já vou passar na frente dos livros em andamento pois só tem 11 páginas e você gostou, achei ótima indicação.
    Abraços.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa! Que bom que a indicação tenha lhe agradado. Não deixe de conferir. Abraço!

      Excluir
  8. Olá...
    Ainda não conhecia o conto, porém acho que não seria uma leitura ideal pra mim, pois, não curto muito leituras comnrssa pegada mais erótica. Porém, fico feliz que tenha gostado.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano,
    Eu não sou acostumada a ler esse gênero, na verdade evito terror, então creio que não leria. Mas fico feliz que esteja divulgando a literatura nacional, os novos escritores tem que ser apoiados sim ^^
    Abraço
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelen! Que pena que você não tenha o costume de ler este gênero. Aqui em meu blog sempre vai haver espaço para autores e autoras nacionais. Abraço!

      Excluir
  10. Eita, parece ser um livro bem quente. Fiquei curioso em lê-lo.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson! É quente sim. Que bom que você se interessou em lê-lo. Bom fim de semana.

      Excluir
  11. Eu não sou muito fã de livros que trazem um estilo mais hot... mas achei interessante toda a mistura da narrativa.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique! Espero que você dê uma chance a este conto, certamente você irá gostar.. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog