Pular para o conteúdo principal

Poema: Ser Das Profundezas Do Inferno

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Ser Das Profundezas Do Inferno No fundo da noite, sombrio mistério. Emerge um ser das profundezas do inferno. Demônio de olhos ardentes, brasa de sátiro. Com sua mente perversa, encanto eterno. Com dedos longos e garras afiadas. Ele tece teias de medo em cada canto. Sussurrando segredos de morte e desespero. Instigando o mal e alimentando o pranto. Possui uma língua viperina, traiçoeira. Que seduz e corrompe os corações mais puros. Engana os incautos com promessas de prazer. Leva-os ao abismo, aprisionados em seus muros. Demônio de pele em chamas, figura distorcida. Carrega consigo o veneno da tentação. Invade os sonhos e corrompe a razão. Arrasta as almas perdidas para a perdição. Sua risada diabólica ecoa em meio à escuridão. Enquanto desfaz os laços que unem os amantes. Ele envenena a esperança e a fé dos crentes. Semeia a discórdia entre irmãos e seus diamantes. Mas mesmo nas

Resenha: A Amante do Meu Marido

OBRA: A Amante do Meu Marido

ANO DE LANÇAMENTO: 2016

AUTORA:  Bya Campista

EDITORA: Amazon

NÚMERO DE PÁGINAS: 109

CLASSIFICAÇÃO: ★★★★




Sinopse

O que fazer quando o homem que você ama e escolheu para sua vida se torna um completo estranho?

Isabel e Ricardo tinham um casamento inabalável, até ambos se tornarem "invisíveis" um para o outro: não se viam, não se falavam. Não se tocavam.

Era fato: Seu marido tinha outra! Ou estaria imaginando coisas? 

Como conviver com o fantasma de uma suposta traição?

​Isabel não poderia permitir que seu marido tivesse uma amante. Entretanto, caso ele necessitasse de uma, ela saberia exatamente onde encontrá-la.

A Amante do meu marido. 

Um Conto para mulheres casadas. 

E não casadas também.




Olá caros leitores e caríssimas leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.




Isabel acredita que seu casamento não vai bem, mas ao ser indagada por Júlia, sua melhor amiga, ela então tem certeza de que está sendo traída. Afinal, homens não ficam dois meses sem sexo.

Júlia acredita que o problema pode estar na aparência de Isabel, ela parece que esqueceu de cuidar da aparência e do casamento. Isabel se olha no espelho e tem certeza de que sua amiga diz a verdade.

Isabel decide que precisa inverter a situação e se o marido precisa de uma amante ela já sabe onde encontrar.

Sua primeira tentativa de mudar tudo começou no dia seguinte, mas Ricardo, seu marido não notou nada de diferente e nem comentou nada. Isabel precisava de outras ideias.

Isabel faz o possível para reconquistar o marido, mas ao fazer uma visita em seu escritório encontra ele conversando descontraidamente com uma mulher estonteante. Desta vez ela tem certeza que encontrou a amante do marido.

Algo precisa mudar, Isabel vai fazer de tudo para reconquistar seu marido e mostrar a ele que a chama do amor ainda existe entre os dois.

Partindo dessa premissa Bya Campista cria um conto envolvente e verossimilhante.  

Esta obra é um exemplo do que pode acontecer com o casamento quando o casal entra na rotina, trabalho, filhos, afazeres domésticos e esquece de viver o relacionamento. Afinal, casados são eternos namorados, e isso precisa ser vivido para o amor não terminar. A estória é clichê, é verdade. Contudo por ser bem elaborada, a leitura é prazerosa e agradável. Bya consegue abordar questões importantes de relacionamento amoroso entre o casal, como inseguranças, falta de diálogo e muitos outros temas que não direi para não dar spoiler. Todas essas questões e outras mais, os leitores encontrarão ao ler a obra. A escrita de Bya é leve e simples, sua leveza se dá de modo eficaz, tornando a leitura dinâmica,   fazendo o leitor se envolver por completo durante toda a narrativa. Se você procura uma leitura descompromissada, este conto irá lhe agradar. Ademais é um conto simples, embora bem construído. Em resumo, A Amante do Meu Marido é um conto ideal para se fazer entre leituras mais densas, e além do mais deixará o leitor com gosto de quero mais. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!






Comentários

  1. Olá, Luciano.
    Eu não gosto de histórias onde o foco é traição. Acredito que a culpa é de quem trai sempre. Não existe nada que justifique. Não tá feliz fala e resolva ou terminei antes. Mas não sei porque fiquei interessada nesse porque me passou a impressão de ter um final diferente do que estou pensando.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Eu concordo com você, a traição não é justificável em hipótese alguma. Aqui autora trabalha muito bem este tema sobre traição, revelando-nos alguns pontos que desencadeiam para acontecer a traição. O conto é muito bem escrito, gostei bastante da escrita da autora. Ela está de parabéns! Este conto daria um ótimo livro. Espero que leia, e que o conto lhe agrade. Abraço!

      Excluir
  2. Não me animei muito pelo tema principal e mais por ser uma leitura rápida. Não sei quais sentimentos essa leitura iria me proporcionar, mas seria bem diferente da qual estou acostumada.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Se puder leia-o. É um conto muito bem escrito e elaborado. Abraço!

      Excluir
  3. Oiii Luciano

    Que bom que apesar de ser clichê é uma estória bem escrita, envolvente. Eu não conhecia, gostei da dica porque é uma trama que com certeza faz a gente pensar e repensar em várias atitudes que a gente acaba tendo (e se tornam hábito) sem nem perceber na vida de casada.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivy! Que bom que a dica lhe agradou, pois o conto é maravilhoso e bem escrito também. Quando puder leia-o. Beijo!

      Excluir
  4. Oii Luciano... Gostei bastante da sua resenha... Muito bem desenvolvida...
    Apesar desse tema não ser benquisto por mim
    Abraços.
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cátila! Que bom que gostou da resenha! Dê uma chance a obra, pois você gostará da leitura. Abraço!

      Excluir
  5. Oi
    parece ser um bom conto, que bom que curtiu a leitura, mas confesso que não chamou muito a intensão, mas bom saber que é uma leitura rápida de se realizar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! O conto é muito bom. Que pena que não se interessou por lê-lo. Abraço!

      Excluir
  6. Oi, Fabiano! Desencane quanto ao seu pensamento. Todos temos o direito de pensar diferente, não se culpe por pensar diferente de a maioria das pessoas, até porque existem muitas pessoas que pensam igual a você. Ainda bem que removeste o comentário, pois iria causar uma polêmica desnecessária. Saiba que sempre haverá público para tudo, ainda bem né! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luciano!
    A premissa (e a capa também!) não me deixaram curiosa o suficiente para conhecer essa história.
    Mas acho uma indicação válida para quem quer uma leitura diferente e menos densa. Que bom que gostou :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha,amigo Luciano.

    Já vou tentar achar o livro e ler.

    Você é imbatível nas resenhas. Atiça logo nosso desejo de saber mais.


    Obrigada pela visita e volte sempre

    Beijos sabor carinho e uma noite de quarta_feira de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Donetzka! Que bom que a resenha tenha lhe agradado. Espero que leia a obra. Grato pela gentileza. Beijo!

      Excluir
  9. Olá Luciano,
    Adorei ler sua resenha. Tenho uma amiga que já me falou para ler livros da autora mas ainda não pude pegar. Pela sinopse, não seria uma história que me encantaria, mas sua resenha me animou bastante. Adoro ter esses contos na reserva para intercalar entre as leituras densas, como você falou, ou para quebrar uma ressaca.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayanne! Leia-o quando puder, certamente você gostará da leitura. Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog