Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: Contos eróticos e crônicas nem tanto

Conto: Contos eróticos crônicas nem tanto
Editora: Amazon/Independente
Autor(a): R.M.Ferreira


Sinopse: Contos eróticos e crônicas nem tanto conta a história de uma mulher devassa em busca de seu homem perfeito.


Olá queridos leitores e queridas leitoras, hoje eu trago para vocês a resenha de um conto erótico que eu li recentemente em meu celular. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra. A obra conta a história de uma mulher devassa que em busca de seu macho perfeito vive loucas aventuras sexuais. A mulher ora devaneia com as carícias em um encontro selvagem com o homem de seus sonhos e ora ela está literalmente em ação fazendo sexo selvagem com um macho. O conto é muito bem escrito, sua linguagem é puramente culta, apesar de ser um conto de temática HOT eu me surpreendi com a linguagem utilizada no conto. Poucas vezes em minha existência como leitor assíduo de muitos gêneros literários eu havia visto um conto tão bem escrito. Autora usa muito bem os detalhes em uma descrição perfeita dos ambientes externos utilizados na obra e também as sensações internas que as personagem tem durante os vários momentos de prazer e luxúria que o conto proporciona ao leitor(a). Eu particularmente não leio frequentemente essa temática HOT em minhas leituras diárias, mas não posso negar que, quando o faço costumo ter boas surpresas quando leio. Para aqueles leitores(a) mais assíduos de contos e ou livros com essa temática eu indico a obra é sim prazerosa. Eu finalizo por aqui para não cometer o desprazer de cometer um spoiler( se é que já não cometi) rsrsrs. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

Comentários

  1. Oi Luciano, fiquei curiosa com este conto, sua resenha mostra o quanto vc realmente se surpreendeu com este conto!
    Eu também não tenho o costume de ler livros nesta temática, só de vez em quando!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que li :)

    Beijinho
    https://danielasilvaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Vale Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taynara. Continue visitando e deixando seus comentários. Valeu!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog