Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fumaça Branca

LIVRO: FUMAÇA BRANCA ANO DE LANÇAMENTO: 2022 AUTORA: TIFFANY D. JACKSON EDITORA: SEGUINTE NÚMERO DE PÁGINAS: 320 CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ Sinopse Seguinte: Mari não vê a hora de recomeçar. Prestes a se mudar com a família para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, tudo o que a garota quer é esquecer dos traumas e acreditar que o futuro lhe reserva algo melhor. Porém, assim que chega a Cedarville, Mari nota que o lugar é um pouco estranho. Os vizinhos aparentam esconder algum segredo, e a casa onde a família vai morar ― uma construção antiga, enorme e suntuosa ― parece não receber bem os novos habitantes. Quando coisas incomuns começam a acontecer, como luzes que se apagam do nada e objetos que desaparecem, Mari se vê envolvida em uma perigosa teia de mistérios. Mas talvez seja tudo fruto da sua imaginação. Afinal, se o pior já ficou para trás, nada mais pode dar errado… ou pode?  Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de resenha por aqui. Vamos conhece

Resenha: Estrada para Lugar Nenhum

Conto: Estrada Para Lugar Nenhum
Editora: Amazon/ Independente
Autor: Ely Young


Sinopse: Quando Bruce, o sempre fiel passageiro do taxista Chris, entra em seu veículo disposto a pôr em prática um engenhoso plano de fuga envolvendo o namorado Jayden, é o início de um percurso que modificará seu modo de ver o mundo e subverterá certezas absolutas de outrora... um conto sobre as idas e vindas do amor e a alegria que é viver e amar.

Olá queridos leitores e leitoras que acompanham o blog, hoje trago para vocês a resenha de um conto chamado de "Estrada Para Lugar Nenhum" a história narra o envolvimento de um rapaz com o seu melhor amigo. O taxista ouve os depoimentos narrados por um passageiro que ao entrar no veículo conta os seus sentimentos ao homem que dirige o automóvel. Você leitor (a) teria a coragem suficiente para desvendar algo tão íntimo, mesmo que para uma pessoa que fosse sua amiga? Pois é! Aqui temos exatamente esse fato como o motor dessa trama, que embora possa parecer clichê é, um tema que tem de ser discutido e debatido pela nossa sociedade contemporânea, vocês não acham? A obra em si é bastante sucinta em seu número de páginas, com aproximadamente 50 páginas esse conto pode ser devorado em menos de quinze minutos, dependendo da forma que, cada leitor possui de ler. Eu pude ler super rápido o conto. O tema é bastante polêmico visto que, muitas pessoas o vêem com preconceito, antes mesmo de lê-lo. A escrita é de fácil entendimento e de linguagem atual. Eu recomendo a obra para quem quer uma leitura rápida e fluída e, também para aqueles que gostam do tema sobre a homossexualidade. Eu espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

Comentários

  1. Olá tudo bemmmmm???
    Olha não sei se teria coragem de me abrir até porque sempre fui muito na minha. Parece interessante.

    Gostei da dica.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem! A obra é interessantíssima, eu também não teria coragem para me abrir, pois sou muito na minha também. Grato pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Luciano! Não conhecia o conto e confesso que não me despertou o interesse. Mas que bom que foi uma leitura agradável para você, e não conseguiria me expor para um estranho também haha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura. Que pena que a leitura não lhe despertou o interesse.

      Excluir
  3. Oi!! Tudo bem?
    Adorei a premissa do conto, irei procurar para ler mas não teria coragem de me abrir para um taxista
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog