Pular para o conteúdo principal

Conto: Amnesia

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de conto por aqui. Vem conferir! Conto: Amnesia No início, nada parecia fora do lugar. As cidades continuavam a respirar em ritmos previsíveis, as pessoas atravessavam os mesmos caminhos, e o tempo — ao menos aparentemente — seguia sua sequência intacta. Ele não saberia dizer quando começou. Não houve evento. Nenhuma ruptura. Nenhum instante que pudesse ser apontado como origem. Apenas uma pequena falha. Quase imperceptível. A primeira vez foi enquanto observava uma xícara sobre a mesa. Nada de incomum — exceto pela sensação de que já havia olhado para ela não uma vez, mas inúmeras vezes naquele mesmo momento. Não como lembrança. Mas como repetição sem intervalo. Ele piscou. A sensação cessou. A xícara permaneceu. Nos dias seguintes, algo semelhante começou a acontecer com mais frequência. Conversas que pareciam já ter ocorrido — não no passado, mas ali mesmo, ainda em andamento. Passos que pareciam se completar ant...

Recente Livro Adquirido

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Hoje é dia de exposição por aqui. Vem conferir!



Recente Livro Adquirido 



Observe o volume que chegou à minha residência. É sempre uma alegria somar novos livros impressos para enfeitar a estante, não é verdade? Esta obra pertence à minha amiga, a talentosa escritora Rosemary Martins. Já tive a oportunidade de explorar sua narrativa no formato digital, mas a versão impressa possui um charme inigualável. Quem sabe eu compartilhe imagens dos livros físicos que vier a adquirir, para que todos possam apreciar. É isso leitores! Até a próxima!















https://clubedeautores.com.br/livro/dono-do-meu-coracao-2

Comentários

  1. Apesar de eu ser hoje um leitor muito mais de livros digitais, não há como negar que os livros físicos continuam com seu charme.
    Valeu, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo! Sim livro físico tem o charme inigualável. Valeu. Um abraço!

      Excluir
  2. Oi, Luciano! Fiquei muito honrada, por você ter escolhido meu livro para compor sua estante. Que as páginas do meu livro te ofereçam momentos incríveis. Muito obrigada! De todo meu coração! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosemary! Eu que agradeço por você ter disponibilizado seu livro na versão física. Todo sucesso do seu livro, viu. Um abraço amiga!

      Excluir
  3. Oi!
    Acho bem legal nas edições quando colocam uma imagem da capa em preto e branco na primeira folha!

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Luciano é sempre uma alegria receber livros, livros nos dá ensinamentos, desejo uma feliz quinta-feira abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimar! Sim é! Pra ti uma quinta-feira feliz também. Um abraço querida!

      Excluir
  5. Oi, Luciano. Tudo bem?
    Apesar de toda a praticidade dos livros digitais, acredito que eu nunca deixarei de ter uma estante com alguns exemplares em casa. E sim, adquirir um livro novo é um prazer à parte. Mesmo uma estante repleta de leituras não feitas, eu não resisto.

    Tenha uma boa semana!
    Até breve;

    Helaina (Escritora||Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina! Estou bem, e você? Somos dois amiga, vez que eu não troco livro físico por digital, embora a praticidade do e-book seja imbatível. Tenha uma ótima semana também. Um abraço!

      Excluir
  6. Adorei sua coleção de livros.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog