Pular para o conteúdo principal

Poema: Rosa

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Rosa Rosa, com tua cor encantadora. Tão bela és, ó flor sedutora. Tu és símbolo de amor e paixão.  Transbordas vida em cada coração. Teu perfume exala em cada canto. Enfeitando jardins, o mundo encantando.  Tuas pétalas macias desabrocham.  Como um abraço que o coração deseja. Rosa rubra, intensa e vermelha. Expressas a paixão que se atrela. Tu és o símbolo da força feminina. Com tua beleza que fascina. Mas há também a rosa branca. Que transmite paz e alma inocente. Com sua delicadeza e pureza. Enfeitiça em sua beleza. As rosas amarelas irradiam alegria. Espalham sorrisos na grande metrópole da monotonia. Com seu brilho dourado e vibrante. Colorem a vida, como um instante. Rosas, flores tão especiais. Que embelezam os dias e são naturais. A tua imortalidade em poesia se traduz. Ensinando o amor e a resiliência à luz. Que a rosa, em toda sua exuberância. Continue a ser símbolo de e

LANÇAMENTO DO LIVRO ELO.

Olá caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Depois de um breve hiato estou de volta e trago pra vocês em primeira mão o lançamento de meu novo livro ELO. Estou tão feliz por mais um livro publicado. A obra já está à venda na Amazon Brasil e futuramente haverá a versão física também. Quero agradecer a todos leitores que me leem, pois sem vocês nada disso faria sentido algum. Muito obrigado! Quero agradecer também todos que direta e indiretamente contribuiram para este momento tão especial pra mim. Muito obrigado pessoal. Vamos conferir então!




Sinopse: Aisha é filha de um ricaço executivo árabe dono de uma empresa de videogames que herdou de seu pai. A ganância de Aisha pela presidência da empresa coloca Akemi em seu caminho fazendo elas se apaixonarem em meio as diferenças que carregam entre si, no meio delas as tragédias de suas famílias se cruzam num elo de infortúnios, interesses mundanos e surpresas de tirar o fôlego. Até onde o amor poder resistir as intempéries da existência humana?

Enquanto o amor morre no coração das protagonistas, o mesmo amor nasce forte e revigorante em outros personagens desta incrível história de superação, resiliência e destino. Segredos serão revelados e os desejos da carne serão colocados à flor da pele todo instante. Venha acompanhar este romance que irá lhe fisgar do início ao fim.


Observação: obra destinada para maiores 18 anos.








Comentários

  1. Bom dia, Fabiano! Muito obrigado por divulgá-lo lá pelo Instagram. Valeu mesmo meu amigo. Eu estava com saudades de postar por aqui e semana que vem já trago as primeiras impressões de um livro nacional de excelência de conheci. Um grande abraço meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Oie, que ótimo que está de volta!! o novo lançamento é intrigante e espero ansiosamente pela sinopse.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Sim estou de volta. Fico feliz que tenha gostado de me ver por aqui novamente. A sinopse do livro é essa aí acima. Beijo!

      Excluir
  3. Oi Luciano, desejo muito sucesso e muitas leituras com seu novo lançamento!
    Não é o tipo de leitura que eu costumo fazer, mas vou deixar anotado aqui para aqueles dias em que preciso/quero sair da minha zona de conforto.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina! Muito obrigado, viu. Quando quiser lê-lo leia-o e me diga sua opinião sobre a obra. Gostaria muito de saber sua opinião sobre. Abraço! Até breve.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog