Pular para o conteúdo principal

Poema: Rosa

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Rosa Rosa, com tua cor encantadora. Tão bela és, ó flor sedutora. Tu és símbolo de amor e paixão.  Transbordas vida em cada coração. Teu perfume exala em cada canto. Enfeitando jardins, o mundo encantando.  Tuas pétalas macias desabrocham.  Como um abraço que o coração deseja. Rosa rubra, intensa e vermelha. Expressas a paixão que se atrela. Tu és o símbolo da força feminina. Com tua beleza que fascina. Mas há também a rosa branca. Que transmite paz e alma inocente. Com sua delicadeza e pureza. Enfeitiça em sua beleza. As rosas amarelas irradiam alegria. Espalham sorrisos na grande metrópole da monotonia. Com seu brilho dourado e vibrante. Colorem a vida, como um instante. Rosas, flores tão especiais. Que embelezam os dias e são naturais. A tua imortalidade em poesia se traduz. Ensinando o amor e a resiliência à luz. Que a rosa, em toda sua exuberância. Continue a ser símbolo de e

Poema: Preso No Teu Abraço

Olá caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Hoje é dia de poma por aqui, vamos conhecer!



Poema: Preso No Teu Abraço 




Quando te beijei pela primeira vez naquela noite fria de inverno, sabia que você poderia ser minha para sempre

Em sua boca tive aquela estranha sensação de liberdade, da qual se sabe mais um prisioneiro

A partir desse momento eu sei que por você eu morro e por você eu mato, sentindo que estou morrendo  sentindo que estou me matando

Você abriu muitos mundos para mim, para me trancar em apenas um para me matar no seu 

Horas e dias passam e eu só penso em você, em te tentar mais uma vez, em morrer mais uma vez

Talvez, naquela noite fria de inverno eu decidi me abraçar para sempre, me abraçar para você até a morte

Morto estou, preso no teu abraço





É isso pessoal! Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Comentários

  1. Por vezes um beijo é o principio de tudo. Poema muito bonito
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rikardo! É bem por aí mesmo. Que bom que gostou. Abraço!

      Excluir
  2. O poeta escreveu: O amor é louco, não façam pouco, dessa loucura.
    Amei o seu poema
    Boa tarde - Feliz sexta feira.

    ilusões e poesia intima
    */*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariete! Não me considero um poeta, apenas escrevo poesia. Fico feliz que tenha curtido o poema. Tenha um ótimo fim de semana. Abraço!

      Excluir
  3. Oi, Fabiano! Achei sensacional sua ideia de Wrestling. De antemão já aviso-lhe que não é Wrestling, rsrsrs. Que bom que acha minha poesia interessante. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano!
    Como sempre, você arrasando nos poemas, parabéns!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Muito obrigado pelo carinho e incentivo, viu. Você é uma querida. Beijo!

      Excluir
  5. Oi!
    Gostei do texto e imaginei ele fácil como um bilhete romântico dentro de um envelope de carta.

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciano!

    Tudo bem? Como está? Por aqui, tudo satisfatório.
    Não sabia que ao domingo era dia de poema, fiquei sabendo agora.
    Depois do primeiro beijo vem todo aquele desejo. Romântico e lindo, tipo Romeu e Julieta.
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Céu! Estou bem! Obrigado! Sim o sábado é dia de poema por aqui. É bem por aí mesmo. Beijo e tenha um ótimo feriado.

      Excluir
  7. Oi Luciano, tudo bem?
    Esse poema parece um princípio de um romance bem intenso.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Vou bem, e você? Quem sabe!. Os caminhos do coração são imprevisíveis. Beijo!

      Excluir
  8. Poema visceral! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Belo poema! Mais uma vez você conseguiu transmitir o sentimento através das palavras!

    Abraço!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Passando, relendo e perguntando: Quando novo tema?
    Beijinho na face
    *
    Hoje poema novo
    */*

    ResponderExcluir
  11. Oiee, que lindo poema, e me deixou bem sentimental. Gostei.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luciano! Muito bom, o poema! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosemary! Feliz que tenha curtido. Apareça mais vezes por aqui. É sempre bom quando vejo um comentário seu no blogue. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog