Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Contos Gratuitos!

Olá caros leitores e caríssimas leitoras, como estão? Hoje eu venho por meio deste comunicado informar-lhes que, a partir de hoje dia 03/04/2020 até o dia 07/04/2020 contos de minha autoria estarão disponíveis gratuitamente no site da Amazom Brasil. Vamos à eles: Revés, Melissa, Cachoeira Encantada e a duologia fantástica, Os Adolescentes da Floresta de Xerém e o Amuleto da Imortalidade e Os Adolescentes da Floresta de Xerém A Extinção de um Credo. Em tempos de quarentena forçada em medida de segurança de todos, uma das melhores maneiras de enfrentar este isolamento social é lendo. Aproveitem e boa leitura à todos e se cuidem. Até a próxima!



Comentários

  1. Nossa, uma ótima atitude. Até porque, para leitores como nós, ter algo de qualidade para ler é maravilhoso. Nessa quarentena estou lendo bastante e tu?

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Eu estou lendo bastante, aliás é basicamente minha única atividade de lazer, visto que, quase não assisto a TV, então sobra tempo para eu ler o que me interesso. Estou impedido de realizar a caminhada matinal ao qual eu estava habituado a fazer. Abraço!

      Excluir
  2. Oi, Lucianoooo!
    Opa!
    Já vou lá agora baixar para ler.
    :D
    Obrigada por disponibilizar!

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciano.
    Terminando de comentar aqui já vou lá baixar. Muito obrigada por ajudar quem está estressado em casa com essa pandemia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Baixe-o e leia-o quando puder. As pessoas precisam ter obras de qualidade para lerem neste momento tão difícil.

      Excluir
  4. Ah! Que novidade boa!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson! Baixe-o e leia-o neste fim de semana. Tenha um excelente fim de semana!
      Até mais..

      Excluir
  5. Oi Luciano,
    Que presentão! Vou lá baixar, obrigada pela oportunidade!!!!

    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Aproveite e obrigado por baixá-lo. Abraço!

      Excluir
  6. Ah! Que ótima iniciativa a sua! Eu não sabia que você tinha contos publicados também. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hanna! Sim eu tenho contos também, além de livros. Beijos!

      Excluir
  7. Ola Luciano, que bela iniciativa heimm
    Adorei!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog