Pular para o conteúdo principal

Um Até Breve...

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje eu venho avisar-lhes por meio desta postagem que darei uma pausa com o blogue. Motivo é que estou focado no meu novo livro, que inclusive é a continuação de MUDANÇAS DE UM DESTINO. Para os leitores que já leram este livro sabem que o final da história há um gancho para continuação, sendo assim aqui estou eu para continua-lo. Quero agradecer à vocês leitores por todo apoio, incentivo e carinho com este que vos escreve. Só tenho agradecer vocês. Muito obrigado e até o ano seguinte, pois neste finzinho de 2024 não haverá mais postagens por aqui. Já de antemão desejo para vocês meus queridos e queridas leitoras boas festas, e que 2025 seja de muitas bênçãos para todos que me seguem, durante este tempo. E pra aguçar um pouquinho a curiosidade de vocês, deixarei a capa do livro para vocês darem uma espiadinha. Gostaram? É isso pessoal. Muito obrigado pelo carinho. Abraços! E até breve...

E-books Gratuitos!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que vários meus livros estão gratuitos lá na Amazon.  Aproveite a promoção que vai de hoje até dia 11. Deixarei o link abaixo. Até a próxima!




https://www.amazon.com.br/dp/B0CKTCQKWC


https://www.amazon.com.br/Os-Adolescentes-Floresta-Xer%C3%A9m-Extin%C3%A7%C3%A3o-ebook/dp/B07VNNZM1G/ref=mp_s_a_1_1?crid=136A54K0MQRU9&dib=eyJ2IjoiMSJ9.1Byj_SbYwAnNB48LbBdDfHI1iKWIohDVhH_7Ee3WvqnGjHj071QN20LucGBJIEps.RjRoiHGmfbNYBZ4nSTS3wnRlX9JkAvcgX1iT2rcFd4I&dib_tag=se&keywords=extin%C3%A7%C3%A3o+de+um+credo&qid=1720346893&sprefix=extin%C3%A7%C3%A3o+de+um+credo%2Caps%2C374&sr=8-1



https://www.amazon.com.br/s?k=luciano+otaciano&crid=3KOET13I2JXV&sprefix=%2Caps%2C743&ref=nb_sb_ss_recent_1_0_recent

Comentários

  1. Você sabe que tenho um carinho especial por ELO.

    Além disso, também considero muito bons o
    DESAMANTE,
    BAGULHAO,
    CABRITA CABAÇO,
    REFLEXOES DE VIDA,
    CONTO DE NARCISA.

    Sei lá, eu gostei. Você é muito bom em retratar o comportamento das pessoas. Prega umas peças de vez em quando na gente, né? Mas isso o torna corajoso em colocar certas coisas fortes e inesperadas nas histórias.

    Parabéns pelas obras, que mais gente possa conhecê-las. Vou ver sim algo para baixar.

    Em breve virá um ebook meu voltado ao terror. Só estou fazendo alguns ajustes.

    Um grade abraço, meu caro escritor. Tudo do melhor pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiano! Sim eu sei que ELO lhe conquistou meu caro. Fico muito feliz em saber que você tenha curtido algumas obras que escrevi. Vindo de ti é um baita elogio, pois pra mim você é um dos melhores escritores que tive o privilégio de conhecer e ler também. Sobre seu ebook de terror já quero lê-lo e resenhá-lo por aqui, sei que será maravilhoso, uma vez que, tu arrasa na arte de escrever. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Só leitura top e agradável. Quero muito ler todos esses livros!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Que bacana que vo esse post a tempo de procurar os livros grátis na Amazon. Uma oportunidade de ler.
    Obrigada por avisar aqui.
    Abraços



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Leia sim, depois conte-me o que achou da leitura. Abraço!

      Excluir
  4. Oi Luciano, tudo bem?
    Dessa vez consegui aproveitar a promoção e comprei ELO. Espero começar a ler em breve! :)

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina! Estou bem. Obrigado! Que bom que conseguiu aproveitar a promoção de gratuidade da obra. Estou ansioso por saber sua opinião a respeito. Até breve. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog