Pular para o conteúdo principal

Poema: Rosa

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Rosa Rosa, com tua cor encantadora. Tão bela és, ó flor sedutora. Tu és símbolo de amor e paixão.  Transbordas vida em cada coração. Teu perfume exala em cada canto. Enfeitando jardins, o mundo encantando.  Tuas pétalas macias desabrocham.  Como um abraço que o coração deseja. Rosa rubra, intensa e vermelha. Expressas a paixão que se atrela. Tu és o símbolo da força feminina. Com tua beleza que fascina. Mas há também a rosa branca. Que transmite paz e alma inocente. Com sua delicadeza e pureza. Enfeitiça em sua beleza. As rosas amarelas irradiam alegria. Espalham sorrisos na grande metrópole da monotonia. Com seu brilho dourado e vibrante. Colorem a vida, como um instante. Rosas, flores tão especiais. Que embelezam os dias e são naturais. A tua imortalidade em poesia se traduz. Ensinando o amor e a resiliência à luz. Que a rosa, em toda sua exuberância. Continue a ser símbolo de e

Poema: Pedacinho De Mim

Olá caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Hoje é dia de poesia por aqui. Vamos conferir então!



Poema: Pedacinho de mim





Em cada parte de você eu deixei um pedacinho de mim

Ao seu lado tornei-me fortalecido ao sabor de tua boca e pude viajar ao infinito do teu ser através de tua carne insaciável 

Nas minhas noites solitárias meu coração se sente vazio, você vem e o consome com teu fogo de mulher que sabe o que quer

Você foi a mais sedutora e fatal que eu já provei, e quando eu não consigo encontrar as palavras, você vem e as dá para mim 

Toda vez que eu te provar morrerei em você cada pedaço de mim

Ficarei viciado em você como uma droga dentro de mim saciando meus desejos ardentes





É isso pessoal! Espero que tenham curtido até a próxima!

Comentários

  1. Intenso, luxuriante, declaração de desejo e entrega corporal. Encantador de ler.

    Beijinho e um Sábado feliz.
    *
    Acordo num silêncio sonhador
    */*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariete! Que bom que gostou. Beijo e um ótimo sábado pra você também.

      Excluir
  2. Mais uma vez arrasando! Dá pra sentir a paixão nas palavras.

    Abraço!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano, tudo bem?
    Um poema que descreve bem a sensação arrebatadora da paixão.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Elogiando a sua publicação, hoje, escrevo apenas isto:
    .
    Mãe não é apenas ser mulher. É a Luz que ilumina o mundo. Uma DEUSA.
    Feliz dia da Mãe.
    ( No Brasil comemora-se a 14 de Maio )

    ResponderExcluir
  5. Adorei a poesia. Incrível!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano,
    Mais um poema maravilhoso. Lindo e intenso.

    Abraços,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Mais um bom poema que passa bem os sentimentos em poucos versos!

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabiano! E por falar em INVERNO POÉTICO este é um dos e-books que mais gosto dentre os seus. Que bom que você gosta dos poemas meu amigo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. muito bonito este poema bjs feliz semana saude

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog