Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Meus Projetos Pessoais Literários!

Olá caros leitores e caríssimas leitoras. Como estão? Hoje venho informar-lhes por meio desta postagem que estou no começo de um novo projeto literário. Estou escrevendo contos que particularmente gosto bastante de escrever. Sendo assim não estranhem se as postagens deste blog se tornarem pouco frequentes por aqui. Continuarei a trazer poemas e resenhas pra cá, uma vez que, escrever contos não exige tanto de mim como um romance longo, no entanto certamente a frequência de postagens diminuirá sem dúvida. Estou avisando para não parecer que desativei o blog. É isso pessoal. Um abraço!




Comentários

  1. Oi, Fabiano! Pois é meu amigo. Escrever contos é algo que gosto bastante e sinto-me feliz em poder escreve-los. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano! Espero que tudo dê certo. Como te falei antes, você poderia falar um pouco sobre "como você faz para escrever" (dica de escritor). Gostaria muito de saber! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosemary! Obrigado! Vou tentar trazer pra cá, precisarei encontrar tempo. Abraço!

      Excluir
  3. Sucesso no seu novo projeto, adoro ler contos, apesar de nunca ter me aventurado na escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É sempre prazeroso ler contos. Gosto bastante de lé-los e escrever também. Abraço!

      Excluir
  4. Ahhh, que legal! Muito sucesso no seu novo projeto!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  5. Votos do maior sucesso do mundo
    *
    Uma Santa e feliz quarta feira.
    *
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  6. Vai fundo nesses projetos! Muito sucesso e foco nas metas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Boa sorte e que venham boas ideias nesse novo projeto!

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, vai ser por uma causa bastante válida, né? Espero que tenha sucesso em seus novos projetos. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano!
    O afastamento é por uma boa causa, desejo tudo de melhor sempre, muito sucesso pra você!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciano, tudo bem?
    Você faz bem em focar sua energia naquilo que te faz bem! Na torcida pra que seja super inspirador e criativo esse novo período! Sucesso. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oie, espero que esse novo projeto seja incrível e estou animada para saber mais.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Desejo tudo de bom no seu novo projeto.
    Abraços.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciano, tudo bem?
    Passando aqui novamente para agradecer sua visita e desejar uma ótima semana.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri. Estou bem, e você? Obrigado, desejo-lhe uma ótima semana também. Beijo!

      Excluir
  14. Oi Luciano, desejo muito sucesso para você com os contos! Preciso treinar a escrita deles também, pois quero participar de concursos literários.

    Bom final de semana para você!
    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina! Muito obrigado! Participe sim, certamente você irá conseguir se dar bem, uma vez que, és uma escritora de mão cheia. Não deixe de participar de concursos literários. Tenha um ótimo fim de semana também. Até breve!

      Excluir
  15. Olá, Luciano, como vai? Por aqui, tudo satisfatório.
    Lhe desejo muito sucesso nessa forma de literatura, que carece de muita imaginação.
    Beijo e apareça, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Céu! Eu vou bem! Obrigado! Agradecido pelo apoio. Pode deixar que irei aparecer quando puder. Beijo!

      Excluir
  16. Oi Luciano, tudo bem?
    Passando aqui novamente pra te desejar uma ótima semana!
    Espero que seus projetos estejam indo bem! =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Estou bem, e você? Tenha uma ótima semana também. Obrigado! Beijo!

      Excluir
  17. Oii, Luciano! Tudo bem?

    O Fabiano comentou comigo sobre seu livro, aquele que ele ficou de ler pra avaliar alguns pontos pra você. Gostaria de ler, seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,.Maju! Estou bem, e você? Claro mande-me o seu e-mail aí eu lhe passo o livro.

      Excluir
    2. Claro, aqui: majumarquezan@hotmail.com

      Excluir
  18. Quando eu finalmente volto, vc dá uma sumidinha kkkkk
    Mas de qualquer forma, muito sucesso pra vc nessa etapa e em seus escritos.
    Feliz dia do escritor!

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Pois é menina! Estou feliz que você tenha voltado com as postagens no blogue. Obrigado pelo carinho, viu. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog