Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Hiato temporário!

Olá caros leitores e caríssimas leitoras. Como estão? Espero que estejam bem. Primeiramente quero agradecer o carinho de todos que me acompanham por aqui. Venho por meio deste comunicado informar que o blogue estará temporariamente de férias. Boas leituras à todos e até a volta pessoal. Se cuidem e um forte abraço para vocês. 







Comentários

  1. Bom descanso e aproveite bem as férias. Coisa boa!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Descansar é preciso! Aproveite bem as férias. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciano.
    Bom descanso. Que você volte renovado e com ótimas resenhas para nós hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Boas férias, Luciano!
    Aproveite para fazer tudo aquilo que você mais ama!

    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciano, tenha um bom descanso! Às vezes é bom dar um tempo, aproveitar umas boas férias mesmo. Aproveite bastante seu tempo de hiato. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Boas leituras e boas férias, Luciano!

    Aproveita para ficar em dia e trazer pra gente um pouquinho depois !!!

    Abraço!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Boas Férias, é sempre bom tirar um tempo para descanso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Até a volta. Bom recesso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Lu, boas férias :)

    Quando você voltar, estaremos por aqui ;)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciano,
    Aproveite suas férias e depois conte como foi ^^
    Abraço,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciano.
    Aproveite suas férias e volte renovado!

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciano
    É sempre bom dar uma pausa para um descanso e renovar as energias ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog