Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Resenha: O Livro do Bom Dia

Livro: O Livro do Bom Dia
Editora: Pendragon
Autor(a): Cristiane Vilarinho

Sinopse:
O livro do bom dia, apresenta mensagens que ajudam a busca interior, reflexões dos momentos vivido. Direcionando o leitor a tomar consciência de suas emoções interiores em busca de sua essência. A autora, aborda de forma simples e direta, exemplos de caminhos de superação, esperança, autoestima, construindo valores positivos através do amor ao próximo.

Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

O livro é bastante agradável de ser lido, o título por si só já é agradável. Poucas são as coisas agradáveis em momentos que fazem de nossas vidas, algo jamais visto por aqueles que não têm a delicadeza de uma alma tão singela. Autora é tão delicada com as palavras que é difícil definir em única palavra o quão sua obra é grandiosa. A escrita é suave e também muito fluída. Os ensinamentos presentes nesse livro, são para serem guardados para vida toda. Várias lições e aprendizados importantes para nossa jornada de vida estão escritas aqui, de forma simples, mas eficaz e que toca o interior daquele leitor(a) mais atento. Eu particularmente amo obras de não ficção. Livros de auto ajuda são necessários para sociedade, ainda mais nos dias atuais. Para os amantes desse gênero que infelizmente não é muito lido e, principalmente reconhecido por aquele que lê com certa frequência, esse livro aqui é sem sombra de dúvida um dos melhores do gênero que eu li durante esse ano. Recomendadíssimo. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Oii, que capa linda! É ótimo um livro desses em que é de autoajuda e a autora escreve tão bem assim. Eu mesma, gosto muito de livros assim, embora no momento eu esteja dando espaço para outros gêneros.
    Gostei da resenha, mas queria ler mais ainda sobre o livro haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa! O livro é maravilhoso, o conteúdo é fabuloso. Que bom que você tenha gostado da resenha. Autoajuda é um dos gêneros que eu leio frequentemente.

      Excluir
  2. Olá...
    Que capa mais linda, adorei! Ainda não conhecia esse livro, mas gostei bastante da premissa... Tem bastante tempo que não leio livros de auto ajuda, mas, esse é um gênero que gosto muito, sempre dá pra tirar algo produtivo.
    Dica anotada
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! A capa é lindíssima. O conteúdo é fascinante e muito enriquecedor. Beijo!

      Excluir
  3. Oi
    que bom que curtiu a leitura, confesso que não faz muito meu estilo, mas parece ser interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Para quem ler com frequência esse gênero literário, é um dos melhores livros para serem lidos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog