Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: O Concorrente

Livro: O Concorrente
Editora: Suma de letras
Autor: Stephen King

Sinopse:
No ano de 2025 de Bachman, a TV domina os lares americanos, entorpecentes são vendidos em máquinas automáticas e ar puro é privilégio de poucos. Trata-se de um mundo onde um jogo chamado Matabol é brincadeira de criança e a desgraça alheia é a maior diversão. Na telinha, uma volta à Roma dos gladiadores, com milhões de telespectadores sedentos por sangue levando os índices de audiência às alturas. É nessa arena futurista que desembarca Ben Richards, um desempregado disposto a qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Sua última tentativa é participar do programa 'O Foragido', disputa da qual ninguém conseguiu sair vivo até então.

Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Eu costumo ler com certa frequência os livros, e não são poucos do senhor King. E pra mim, não tenho dúvidas de que este é um dos melhores livros do autor e, para este que vos escreve é o melhor que já li do Stephen King.
Caí nas páginas deste livro sendo atraído pelo fato de ele ter sido a inspiração – distante, muito distante – para o filme "O Sobrevivente" ("The Running Man", 1987), com o Arnold Schwarzenegger: uma ficção científica trash dos anos 80 que tem de diversão o triplo do que tem de cafonice. Essa porrada do Stephen King, aqui escrevendo sob o pseudônimo Richard Bachman, embora não tenha mais semelhanças com o filme do Schwarzenegger do que o fato de se passar em um futuro próximo no qual existe um jogo de vida ou morte exibido na televisão (como um precursor de "Battle Royale" e "Jogos Vorazes"), é uma corrida desenfreada de pura adrenalina e ação. Diz a lenda que o senhor King escreveu essa belezinha inteira em apenas 72 horas. E eu digo que, apesar de o livro não ser tão curto, é possível ler em menos tempo do que as 72 horas que o Stephen King precisou para escrever essa obra espetacular. Se você não conhece a escrita e os livros do autor, aconselho o leitor (a) começar por este, pois além de não ser um calhamaço, visto que, normalmente os livros do autor são em sua maioria escritos em livros de muitas páginas, este aqui é relativamente curto em se tratando de obras do senhor King. Recomendo muito a leitura. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!


Comentários

  1. Olá, tudo bem? Os livros do Stephen King são bons. Não li este livro, mas fiquei interessada. Resenha maravilhosa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Os livros dele em geral são bons de serem lidos. Que bom que gostou da resenha. Quando puder leia o livro, a leitura é excelente. Beijo!

      Excluir
  2. Olá Luciano, eu nunca li os livros do King, mas conheço a fama dele de escrever super rápido... Gostaria que o amigo dele (George R. R. Martin seguisse esse exemplo... =/). Vou aceitar sua sugestão e começar por esse livro.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hanna! Esse livro é o ideal para você começar a se aventurar no universo do senhor King. Quanto ao George R.R. Martin a frequência que escreve livros é bastante baixa, se comparada com Stephen King. Beijo!

      Excluir
  3. King escreve tanto que é impossível conhecer todos os seus livros. Eu mesma não conhecia a obra, mas se recomenda tão bem, fiquei curiosa.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Esse livro é excepcional. Para mim é o melhor dos livros que eu já li dele. Quando puder leia-o. Beijo!

      Excluir
  4. Oi
    eu tenho curiosidade de ler os livros desse autor, uma pena que seus livros não fazem meu estilo de leitura, inclusive esse resenhado, mas o que importa é que você gostou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Comece a ler os seus livros, certamente você irá se agradar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog