Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: Mudanças

Livro: Mudanças
Editora: Pendragon
Autor(a): Beatriz Prado

Sinopse:
Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos.

Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias.

Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida.
Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor.
Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

Olá queridos leitores e leitoras preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Nossa protagonista de nome Mari fica surpresa com a notícia de sua mãe dizendo à ela que a garota iria se mudar para casa de seus tios na cidade de São Paulo. Ao receber a notícia a garota fica sem chão, pois deixaria para trás todos seus amigos, costumes já de seu agrado e toda uma estória que ela construiu até então, embora sendo ainda muito nova. Ela deu a notícia para sua melhor amiga Mel através de mensagem pelo celular, a partir desse acontecimento inesperado a vida de Mari toma ares de mudança em sua rotina já um tanto previsível. As mudanças em nossas vidas, geralmente trazem consigo muitas surpresas e reviravoltas boas e outras desagradáveis. Mari terá de se adaptar a esse novo modelo de ruptura do conhecido para o desconhecido rapidamente, visto que ela vivenciará um novo amor e tantas emoções carregadas de surpresas por esse novo caminho. A obra é maravilhosa, doce, singela e ao mesmo tempo marcante. O marcante aqui não é referência ao tempo, mas sim ao aprendizado de Mari, pois a garota que parecia não querer crescer, se vê obrigada dadas as circunstâncias da vida sua evolução e amadurecimento de forma suave e bastante tenra, mas esse detalhe não quer dizer que o livro seja monótomo, muito pelo contrário a obra é bastante dinâmica, onde todos acontecimentos natural de uma garota adolescente vivencia com todo seu ar de adrenalina em rotação máxima que precisa descarregar a energia guardada nos afazeres do cotidiano. A escrita da autora é super descomplicada, de fácil entendimento e leve como uma brisa que beija nossa face num dia ensolarado para refrescar o calor. Um livro doce, leve e super descontraído e com mudanças significativas para nossa querida Mari é o que essa obra proporciona a todo aquele(a) que o lê. Se você curte romance adocicado com pitadas de reflexão embutido na trama esse livro é para você. Não pense que o livro é somente pra o público jovem, serve para adulto também.

Quote favorito

Limpei os olhos e me lembrei de que tinha um vizinho fofo e bem gato por sinal. Ele tinha bom gosto musical, porém a namorada dele era meio feia. Mas quem vê cara, não vê coração, né? Ai credo que clichê!

Com apresentação desse quote finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Luciano, adoro livros que o protagonista em si apresenta mudanças, crescimento!
    Adorei a dica!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! O livro é muito bom. Não deixe de conferir, beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog