Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: Lendárias

Livro: Lendárias:A Legião
Editora: Pendragon
Autor(a): Cristy S Angel

Sinopse:
Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das lendárias, é capturada pela legião em uma emboscada para ser levada ao rei das terras do norte. Na jornada, repleta de perigos e segredos através da floresta negra, têm seus poderes removidos por um bracelete mágico. Enquanto isso, o restante de seu clã guerreiro terá de decidir se partirá em sua busca ou se desvendará um novo mistério no forte das bruxas. Nesse meio tempo, a jovem e encantadora Líder é levada como prisioneira pelo comandante da legião, o belo Lian Ruthven, mas o que ambos não sabem, é que seus destinos estão mais ligados do que poderiam imaginar.

Olá caros leitores e caríssimas leitoras, hoje eu trago para vocês mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

A líder do clã das jovens bruxas Kahlan é capturada pelo líder da legião Lian Ruthven para ser levada ao rei para Vanmarah, no entanto para se chegar ao local eles terão de passar pela floresta negra, onde habitam gourgons, silfos, fadas e uma árvore maldita, com todos esses seres mágicos pelo caminho a jornada é de tirar o fôlego. A leitura é prazerosa, gostosa de se fazer. A narrativa envolve o leitor(a) de uma maneira totalmente agradável, os deixando confortável até o seu término. Não há cansaço durante o processo, os acontecimentos inseridos na obra são de uma magistral capacidade de autora possuir colocá-las em o papel para serem desfrutadas de forma fabulosa. Uma jornada épica, pode se dizer que o livro é muito mais do que aquilo que se espera dele, fazendo o leitor(a) ter muitas sensações agradáveis e também sentir ódio por alguns personagens inseridos no livro. A construção das personagens é outro fator importante a ser mencionado aqui, pois todos eles foram construídos com extrema primazia, os protagonistas e os secundários possuem características diferentes e únicas entre si, o que os diferem da maioria dos livros existentes por aí, visto que geralmente em obras do gênero o leitor(a) é bombardeado com o "mais do mesmo" em seus personagens, mudando o mínimo possível, descaracterizando completamente a personagem. A escrita da Cristy é magistral, ela consegue dar vida própria aos personagens criados por ela sem ser demasiadamente prolixa, os ambientes descritos na colocação da trama também é outro ponto positivo no livro. É um livro fabuloso que merece ser lido por aqueles que curtem o gênero, mas certamente os leitores(a) que não estão familiarizados com o gênero também gostarão da obra, visto que é um livro completo em todos os aspectos.
Quote favorito.

Era um grupo de nove mulheres jovens, formosas e letais. As lendárias, como eram chamadas segundo as lendas, nasciam sem coração, bebiam o sangue de homens como se fossem vinho.

Com a explicitação desse quote maravilhoso encerro essa resenha. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

  1. Super amei! Muito obrigada por visitar Aurorya e por essa resenha maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano!
    Parece ser uma fantasia bem legal, mas estou emperrada para ler livros do gênero. Espero que isso mude para eu dar uma chance à obra.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog