Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: Haegessa

Livro: Haegessa
Editora: Amazon
Autor: Allison RDS

Sinopse:
Assassinatos brutais, templos religiosos violados e a polícia sem respostas. Gabriel um famoso investigador do DHPP e Julia, a delegada responsável pelos casos correm contra o tempo para evitar uma nova vítima e prender o assassino. Mas a falta de respostas os obriga a estabelecer uma estranha aliança entre policiais, padres e bruxos.
Haegessa é um thriller de suspense fantástico que vai o prender da primeira à ultima página.

Olá caríssimos leitores e caríssimas leitoras, hoje eu trago para vocês uma resenha de um livro que eu li e me apaixonei pela obra. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Falando dos personagens do livro.
Na obra temos o investigador Gabriel um sujeito perspicaz e que faz de tudo para conseguir alcançar os seus objetivos como investigador policial. Temos a doce e temperamental Julia a delegada da corporação policial encarregada do caso, para solucionar os segredos de uma onda criminosa, onde a bruxaria e ocultismo tornam o enredo bastante instigante para o leitor(a). Temos também o perito Luciano que é o responsável por averiguar os restos mortais da vítima, quando se encontra algum pedaço de seu corpo humano depois de o assassino trucidar sua vítima. Existem outros personagens na obra, que de menos relevância na história, passam somente para compor o vasto elenco de personagens incríveis desse livro.

Falando da leitura do livro.
Ao iniciar a leitura do livro, eu pude notar uma certa familiariedade do autor com o tema de bruxaria e ocultismo que ele usou, de forma surpreendente até, para enredar a narrativa muito agradável para o leitor(a). Vários crimes são realizados pelo assassino que envolto as sombras e sob a penumbra de bruxaria realiza rituais macabros e muita carnificina rola no decorrer do livro. Eu fiquei maravilhado com a forma que o autor conseguiu juntar todos esses elementos num thriller de tirar o fôlego. Se você gosta e é amante de uma boa trama policial tem de ler esse livro, pois a obra surpreende por usar rituais de bruxaria e muita investigação no desenrolar da trama. A escrita de Allison também é outro fator a ser parabenizado, o estilo de escrita dele casa-se perfeitamente com o gênero. Imagine um enredo onde é possível presenciar padres, bruxos e detetives num só enredo. Pois é! Aqui temos tudo isso e muito mais. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Esse tema me chama muito a atenção, gosto bastante. Não conhecia esse livro. Gostei.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique leia o livro. Irás se surpreender com a leitura.

      Excluir
  2. Oi Luciano, esse livro tem uma pitada de fantasia, adoro isso e apesar de não curtir muito uma trama policial, acho que eu leria!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! O livro é espetacular. Se puder não deixe de lê-lo, irá gostar. Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Luciano.
    Eu achei o enredo bem interessante. Só fiquei receosa de ler por causa desses rituais de bruxaria que não gosto muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Edenilza! Obrigado por acompanhar o blog. Fico imensamente feliz que esteja gostando do conteúdo do blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog