Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Resenha: Conturbatio

Livro: Conturbatio
Editora: Amazon
Autor: Allison RDS

Sinopse:
O que o homem é capaz de fazer nos momentos de desespero? Até onde vai a insanidade?
CONTURBATIO traz vinte e dois contos de suspense e terror, que apresentam enredos diretos e curtos, mostrando ao leitor o medo em sua forma mais primitiva. Embarque nos contos de Allison RDS e descubra até onde as grades da sanidade conseguem manter sua alma incólume ante as atrocidades da humanidade...


Olá queridos leitores e queridas leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.


Ao começar a leitura do livro, nos deparamos com uma obra carregada de horror e a energia macabra toma contornos surreais nos 22 contos presentes do livro. Sangue, rituais macabros e muito mistérios cerqueiam o leitor(a) durante toda a leitura, visto que em todos os contos o terror está presente seja na forma de carne podre ou a sua mente perturbada sofredora com devaneios febris durante a noite. Seres notívagos vagueiam em busca do desconhecido pavor que está embriagada num leve psiquismo infernal de alguns personagens presentes do livro. Se você curte uma leitura um tanto pesada, perturbadora e bastante alucinante este livro certamente lhe agradará por completo. Cada vez mais me torno fã das obras de Allison RDS. Essa obra me agradou completamente e o indico para os leitores(a) amantes do gênero. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Oi, Luciano! Como vai? :)
    Não conhecia o livro, mas fiquei super interessada com a premissa! Tenho certeza de que iria ficar morrendo de medo depois haha

    Bom fim de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura! Vou bem e você? O livro é bastante assustador, mas é muito agradável de ser lido pelos leitores(a) amantes do terror/horror. Bom fim de semana pra você também.

      Excluir
  2. Oi, Luciano...
    Amei a sua resenha!
    Ainda não conhecia o livro, mas, gostei bastante da premissa... Parece ser um livro bem impactante...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Que bom que você gostou da resenha. O livro é sim, bastante impactante. Não deixe de o ler. Beijo!

      Excluir
  3. Ah, adoro livros de terror, sempre fui muito fã do gênero, vc sabe. Portanto, receber dicas de bons livros me deixam muito feliz. Os 22 contos são bem longos ou curtos?

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Que bom que você gostou da dica. Os 22 contos são distribuídos em narrativas longas e o restante são curtos. 10 deles são mais longos e 12 são curtos. Abraço!

      Excluir
  4. Não faz meu estilo, acho que se eu ler morro de medo o resto da minha vida|! hahahah
    Meu blog: emversosmeencaixo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog