Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Resenha: Água Marinha

Conto: Água Marinha
Editora: Amazon
Autor(a): Yasmin Alves

Sinopse:
A figura da sereia carrega inúmeros mistérios. Mas além das perguntas não respondidas sobre sua existência com o passar das eras, há também outros tesouros fantásticos que elas carregam consigo: as histórias que viveram em alto-mar ou ouviram as gaivotas falarem.

Olá queridos leitores e leitoras, hoje eu trago para vocês a resenha de um conto curtinho, mas bem agradável de ser lido. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

A obra é narrada em primeira pessoa, o que nos dá uma interação maior com toda  ambientação presente na narrativa. A própria sereia narra suas aventuras e desventuras pelos mares e oceanos do vasto infinito azul. As paisagens descritas pela sereia são riquíssimas em detalhes, o que o torna bastante atraente. Apesar de o conto possuir apenas 11 páginas é bastante notório o esmero da autora na questão de sua aguda sensibilidade e precisão na escrita de um curto conto. Escrever contos não é fácil, principalmente para autores(a) iniciantes, nesse conto autora foi muito competente em elaborar uma curta narrativa baseada em uma lenda antiga, mas que pode ser verídica, dependendo da imaginação de quem acredita ou não em lendas. A obra é super leve, agradável de ser apreciada por principalmente aquele leitor(a) que está habituado a ler contos. Eu sou um apaixonado por contos, já escrevi vários dessas narrativas sucintas e sempre que posso eu leio. Deixarei um quote interessante da obra.

"Nem para ser uma mocinha para me fazer sentir ciúmes, olhei para minha isca, que não era mais minha"

Com esse trecho que eu achei interessante do conto encerro a resenha. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

  1. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Gosto muito desses seres místicos como sereias e acho que o livro tem tudo para me agradar! O meu tempo anda um pouco curto, então, o fato do conto ser curtinho me animou também :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Que bom que tenha gostado da resenha. E leia o conto, você irá se agradar da leitura. Beijo!

      Excluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Adorei a dica, especialmente por ser um conto curto que consegue transmitir bem sua mensagem. E que capa bonita!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Vou bem e você? É um conto bastante curto, contudo agradabilíssimo de ser lido. A capa é bonita. Beijos!

      Excluir
  3. Oi Luciano, legal a sua resenha, você tem um conto com sereias também não é mesmo?
    Então, sereias não me agradam muito no meio literário, mas curti a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Sim eu escrevi um conto sobre sereias. Que pena que você não curta as sereias, eu particularmente amo esses seres místicos. Beijos!

      Excluir
  4. Achei muito interessante, não conhecia! Realmente as sereias são um ser místico que dá muito que pensar :)

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  5. Queria mais um quote!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog