Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fumaça Branca

LIVRO: FUMAÇA BRANCA ANO DE LANÇAMENTO: 2022 AUTORA: TIFFANY D. JACKSON EDITORA: SEGUINTE NÚMERO DE PÁGINAS: 320 CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ Sinopse Seguinte: Mari não vê a hora de recomeçar. Prestes a se mudar com a família para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, tudo o que a garota quer é esquecer dos traumas e acreditar que o futuro lhe reserva algo melhor. Porém, assim que chega a Cedarville, Mari nota que o lugar é um pouco estranho. Os vizinhos aparentam esconder algum segredo, e a casa onde a família vai morar ― uma construção antiga, enorme e suntuosa ― parece não receber bem os novos habitantes. Quando coisas incomuns começam a acontecer, como luzes que se apagam do nada e objetos que desaparecem, Mari se vê envolvida em uma perigosa teia de mistérios. Mas talvez seja tudo fruto da sua imaginação. Afinal, se o pior já ficou para trás, nada mais pode dar errado… ou pode?  Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de resenha por aqui. Vamos conhece

Resenha: Meu Amor

Conto: Meu Amor
Editora: Amazon/Independente
Autor(a): Moony Marshall


Sinopse: Luísa sempre foi apaixonada por Marco. Sempre tentou evitar que o sentimento fosse descoberto, pensando que um dia ele mesmo iria se declarar para ela. Mas, o tempo passou e Marco continua a tratando como sua amiga, só que ela não quer mais este posto, o que deseja é estar ao seu lado como sua mulher.
O amor está cada vez mais forte e Luísa não suporta guardar para si um sentimento tão lindo, despejando sobre Marco todo o seu amor.
Como será a reação de Marco?


Olá caro leitores e caríssimas leitoras! Hoje eu trago para vocês a resenha de um conto pequeníssimo que eu li recentemente em meu smartphone. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra. A narrativa é descrita em primeira pessoa, temos a visão de Luisa e de Marco, o casal protagonista desse conto. A trama é super curta, todavia a leitura flui super bem e a escrita da autora é levíssima, e qual a um bater de asas de uma borboleta que bate as suas asas silenciosamente no ar. Luisa conheceu Marco desde sua tenra infância e desde então nutre um sentimento romântico pelo garoto. O casal cresce, se tornam adultos e, consequentemente na vida adulta tudo se transforma não é mesmo? Lembra que eu falei da borboleta, pois bem essa história é, digamos uma borboleta, pois para se tornar uma linda borboleta, o inseto nasce na forma de lagarta. Viu só como é assustador essa transformação, pois bem, aqui temos exatamente isso, uma metamorfose sem igual, que somente o leitor (a) descobrirá se ler a obra. Vou finalizar por aqui para não correr o risco de soltar spoiler, rsrsrsrs. Eu indico o conto para os leitores (a) que querem uma leitura rápida, leve principalmente depois de uma ressaca literária. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

Comentários

  1. Oi, Luciano! Puxa gostei bastante da premissa do conto! Faz um certo tempo que não leio um romance levinho. Vou procurá-lo depois :D

    Bom fim de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura. Esse romance é levíssimo, muito bom de se ler, procure-o, certamente gostarás! Bom fim de semana pra você também.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog