Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Abraçados pra sempre até eternizar

Estrelas a brilhar
Sozinho fico a pensar
Coração começa machucar
Algum dia poderei te contar
O que me fez imaginar
Que eu pudesse te reencontrar
Nossos corpos a suar
No calor que faz silenciar
Nossa luxúria parece não acabar
No quarto escuro que não deixa eu respirar
Eu te digo volto logo sem demorar
Você sorrindo me lembra de te buscar
Se vou ou fico
Fico num instante a divagar
Malícias de teu cheiro
A me embriagar
Sorrio e faço renascerá
Nascendo num sopro pra te alcançar
Me vejo no abismo
Do além mar
Navegando através do teu olhar
Enterro o desejo
Num surto me fez delirar
A corrente vazia e o silêncio a me torturar
Me fiz de esquecido
Pra te buscar
Na eterna partida numa noite sem luar
Agradeci o desconhecido
Por me avisar
Que um dia voltarei
De mansinho pra te levar
Pro castelo de areia
Na beira do mar
Abraçados pra sempre até eternizar

Comentários

  1. Oi Luciano, lindo verso, poema, muito bem escrito, parabéns!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano!
    Acho lindo quem consegue escrever assim <3 Parabéns, ficou ótimo!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciano.
    Nossa que lindo. Achei os versos muito bem escritos. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Que linda história de amor.
    Bom restante de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog