Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fumaça Branca

LIVRO: FUMAÇA BRANCA ANO DE LANÇAMENTO: 2022 AUTORA: TIFFANY D. JACKSON EDITORA: SEGUINTE NÚMERO DE PÁGINAS: 320 CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ Sinopse Seguinte: Mari não vê a hora de recomeçar. Prestes a se mudar com a família para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, tudo o que a garota quer é esquecer dos traumas e acreditar que o futuro lhe reserva algo melhor. Porém, assim que chega a Cedarville, Mari nota que o lugar é um pouco estranho. Os vizinhos aparentam esconder algum segredo, e a casa onde a família vai morar ― uma construção antiga, enorme e suntuosa ― parece não receber bem os novos habitantes. Quando coisas incomuns começam a acontecer, como luzes que se apagam do nada e objetos que desaparecem, Mari se vê envolvida em uma perigosa teia de mistérios. Mas talvez seja tudo fruto da sua imaginação. Afinal, se o pior já ficou para trás, nada mais pode dar errado… ou pode?  Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de resenha por aqui. Vamos conhece

A cura

Parece que você cometeu um erro, você partiu o coração de
alguém. Mas agora preciso te deixar ir, tenho que deixar você ir. Você
deixou uma cicatriz, em todos os meus dias bons, mas eu sou mais forte do
que você pensa.
Você me trouxe a tragédia, antes minha vida era como mágica. O
que eu devo fazer sobre isso doce surpresa do amor. Garota bonita, você
me parece um furacão em forma de mulher, eu não consigo respirar. Vejo
meu mundo desabar sobre mim, e estou de mãos atadas. Tens gosto de
mel, porém sua picada é tão dolorosa, logo eu que pensei que o amor era
preto e branco, que era certo ou errado, mero engano.Você significou mais
para mim do que qualquer outra que já amei. Tu me ensinaste a confiar em
mim mesmo, tente entender, agora estou triste, mas eu só quero que você
seja feliz.
Por medo de que algum dia isso acabe, te trago para perto. Há
tanto a perder sabendo que nada dura para sempre, é uma coisa frágil essa
vida que levamos. Se eu pensar muito eu não conseguirei superar, de
algum modo eu sei que os meus pés me carregarão, esperando que as
feridas sarem. Se as feridas cicatrizam, significa que elas tinham que
acontecer. Eu me sinto estranho, me sinto mudado, longo e cansativo meu
caminho tem sido, no fogo eterno fui transformado em cinzas. Lentamente
eu curo esse amor que encontrou seu caminho.

Comentários

  1. Oi, Luciano!
    Belíssimo texto! O amor é um sentimento agridoce, né? Como diria Camões "é fogo que arde sem se ver e ferida que dói e não se sente".


    Bom fim de semana :D
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura sim é agridoce! Que bom que gostou, aproveite o fim de semana.

      Excluir
  2. É ótimo ter esse autoentedimento.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Quantas verdades. Um louvável desabafo. À pele o sabor do sentimento mais extraordinário e ambíguo que existe. É, o amor se veste, se reveste, e a cada nova temporada nos mata mais um pouquinho. Adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog