Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fumaça Branca

LIVRO: FUMAÇA BRANCA ANO DE LANÇAMENTO: 2022 AUTORA: TIFFANY D. JACKSON EDITORA: SEGUINTE NÚMERO DE PÁGINAS: 320 CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ Sinopse Seguinte: Mari não vê a hora de recomeçar. Prestes a se mudar com a família para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, tudo o que a garota quer é esquecer dos traumas e acreditar que o futuro lhe reserva algo melhor. Porém, assim que chega a Cedarville, Mari nota que o lugar é um pouco estranho. Os vizinhos aparentam esconder algum segredo, e a casa onde a família vai morar ― uma construção antiga, enorme e suntuosa ― parece não receber bem os novos habitantes. Quando coisas incomuns começam a acontecer, como luzes que se apagam do nada e objetos que desaparecem, Mari se vê envolvida em uma perigosa teia de mistérios. Mas talvez seja tudo fruto da sua imaginação. Afinal, se o pior já ficou para trás, nada mais pode dar errado… ou pode?  Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de resenha por aqui. Vamos conhece

Poema: Redenção

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Hoje é dia de poema por aqui. Vamos conhecer o poema Redenção. Vamos conhecer então! 



Poema: Redenção



No caminho obscuro da vida solitária. 

O coração mergulhado em angústia e agonia.

Encontrei-me perdido em meio à escuridão.

Mas encontrei a redenção em minha solidão.


Ergui-me das cinzas, como uma fênix renascida.

Encontrei força nas lágrimas derramadas.

A dor do passado não mais me definia.

Pois a redenção estava em minha jornada.


Com humildade e gratidão, segui em frente.

Deixando para trás os erros e arrependimentos.

Aprendi que a redenção está na aceitação.

De nossas falhas e imperfeições, sem julgamentos. 


Encontrei redenção no abraço apertado. 

Na palavra amiga que me encorajou.

No amor que me foi dado, não questionado. 

E na fé que em meu coração se encontrou.


Redenção não é esquecimento do passado. 

Mas a transformação que a alma alcança. 

Ao reconhecer seus erros e ser perdoado. 

Encontrando paz e esperança na bonança.


A redenção não é um fim, mas um começo.

Uma nova oportunidade de ser melhor.

De espalhar amor e compaixão no universo. 

Buscar a redenção é um constante labor.


Por isso, em cada amanhecer e cada luar. 

Renovo meu compromisso com a redenção. 

Compartilhando bondade, amor e cuidado.

Encontrando paz na minha redenção.




É isso pessoal. Espero que tenham curtido o poema. Até a próxima!

Comentários

  1. Oi, Fabiano! Que bom que curtiu o poema. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde:- Poema lindo de ler. O meu elogio
    .
    Feliz domingo para si e família.
    .
    Poema: “ Como não te amar “
    .

    ResponderExcluir
  3. Uma redenção também conseguida por tudo quanto de solidário se proporcionou para alcançar tal finalidade.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano, tudo bem?
    Muito bacana o seu poema.
    Gostei da temática de encontrar conforto nos recomeços.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Estou bem, obrigado! Que bom que gostou do poema. Beijo!

      Excluir
  5. Oi, Luciano! Boa tarde! Muito interessante seu poema. Parabéns sábias palavras. Redenção e recomeços fazem parte da nossa jornada da vida. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosemary! Obrigado! Que bom que gostou. Fico feliz em ler comentários como o seu, pois me motivam a continuar escrevendo poemas. Abraço!

      Excluir
  6. Redenção é uma atitude divina. Adorei a poesia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson! Que bom que curtiu o poema. Até mais, abraço!

      Excluir
  7. Oi.
    Poema lindo e cheio de vida e sentimento.
    Amei a mensagem que passou.
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Obrigado! Fico muito feliz em ler comentários como o seu por aqui, pois me sinto motivado a continuar escrevendo poemas. Abraço!

      Excluir
  8. Oi!
    Parabéns pelo texto, gostei bastante do tema!

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana! Obrigado! Fico feliz em saber que você curtiu o poema. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog