Pular para o conteúdo principal

Poema: Olhos

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras!  Como estão? Hoje é dia de poema por aqui. Vamos conferir! Poema: Olhos Nos olhos se desvenda o universo.  Janelas da alma, fonte de emoção. Espelhos d'almas, razão de nosso verso. Repletos de mistérios, fogo e paixão. Olhos, abismo profundo e intenso. Revelam segredos, dizem a verdade. Expressando sentimentos com fluência. Cativando corações com fidelidade. No brilho dos olhos encontramos o amor. Intensidade pura, que nada pode esconder. É neles que se traduz a dor e amor. Refletindo as histórias de um ser. Olhos brilhantes, vivos e encantados. Expressam magia ao mero olhar. Criam conexões, laços apaixonados. Conduzem o desejo a se consumar. São janelas que captam o mundo lá fora. Absorvendo a beleza e o esplendor. Transmitem as cores da aurora. E o brilho das estrelas em seu fulgor. Nos olhos encontramos até mesmo a paz. A serenidade de um lago tranquilo. Um oásis em meio ao caos voraz. E que nossa alma encontra abrigo. Olhos que enfeita

Resenha: Etc

Livro: ETC
Editora: Amazon
Autor(a): Papoula Brasil

Sinopse:
Primeiro volume da série "Rasantes da Mente" - Etc... é a indagação, a alegria e a gratidão de existir, onde podemos sobrevoar nosso inconsciente e nos perguntar o porquê dos nossos dias.
56 observações sobre a vida, para serem lidas na sequência ou não, pois fazem todo sentido mesmo sendo lidas separadamente.

Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Esse livro é de fato muito singular, com uma conjectura única somos bombardeados por crônicas e alguns pequenos poemas espalhados pelas páginas do livros. No total são 56 crônicas e poemas reveladores e reflexivos, levando o leitor(a) a rever seus (pre)conceitos sobre o mundo que o cerca. É surpreendente a leitura desse livro, posso garantir a novidade para quem quiser o ler. Vou terminar por aqui, senão corro o risco de contar spoiler,rsrs. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Oi
    que bom que curtiu a leitura, ainda mais por ter poemas que você curte ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Eu adoro ler livros desse gênero e esse é excelente.

      Excluir
  2. Olá, Luciano.
    Dessa vez vou deixar passar a dica porque não sou fã de livros de crônicas nem poemas. Mas achei o título bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Que pena que não curte o gênero, pois a obra é muito boa para ser lida.

      Excluir
  3. Oi Luciano, tudo bem?
    A primeira coisa que me chamou foi o nome.
    Achei bem criativo o uso de Etc. como título!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri tudo bem sim. O nome é criativo e a obra é inovadora! Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog