Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Resenha: Terror na Floresta Amazônica

Livro: Terror na Floresta Amazônica
Editora: Amazon
Autor: Benedito Inácio Neto

Sinopse:
Dois amigos aventureiros resolvem subir o Pico da Neblina, em plena a Floresta Amazônica, porém eles não imaginavam que estavam em perigo.
Uma aventura que mudaria o destino de suas vidas para sempre. O terror, medo, pavor e a morte estariam lhes acompanhando ao longo da trilha na selva fechada e apavorante da Floresta Amazônica.
Coisa inimagináveis acontecem com esses amigos, que lutarão até o limite de suas forças pela sobrevivência.
Acompanhe agora qual será o fim deste enredo regada a sangue, terror e morte.

Olá queridos leitores e leitoras, estão preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

A obra é narrada por Léo um advogado aventureiro que costuma acampar às vezes, sendo que dessa vez ele teve a companhia de seu melhor amigo que se chama Igor. Os amigos se destinam ao Pico da Neblina localizado no estado do Amazonas.

O livro apesar do nome ser tratado como um livro de terror, o mesmo não o é. É um suspense, com alguns pequenos, quase que irrelevantes elementos de terror. A obra é interessante, contudo devo ressaltar que a diagramação está contendo alguns pequenos erros ortográficos e também de troca de acentuação em muitos trechos do livro. Certamente esse detalhe atrapalha o andamento satisfatório da leitura, mas o história foi bem elaborada como um todo. A escrita do autor é boa, o mesmo soube conduzir a narrativa com maestria. O ambiente narrado pelo autor é outro fator importante no livro, pois retrata a Amazônia e os lugares do local ambientado no livro com realismo impressionante.

Se você gosta desse tipo de leitura, certamente irá se agradar com esse, apesar das ressalvas que eu citei anteriormente. A aventura insigne dos amigos na floresta amazônica é de tirar o fôlego. Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog