Pular para o conteúdo principal

O Conto De Narcisa Gratuito Na Amazon!

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje venho informar-lhes que de hoje até o dia 19 estará gratuito O CONTO DE NARCISA lá na Amazom. Corre lá e garanta já o seu. Abaixo segue a Sinopse e o link do conto. Corre lá leitores! Sinopse: Narcisa e suas amigas vão farrear no Carnaval carioca e um acontecimento inesperado surge mudando o rumo de Narcisa e suas amigas. https://www.amazon.com.br/Conto-Narcisa-Luciano-Otaciano-ebook/dp/B0CW1M54XY/ref=mp_s_a_1_1?crid=58INTTZVK4TE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.hi28WSXET6TZcPcdXOC0wONHqEeZzVtok0SVrChVy_kBWac81PEmrrzb7Uucjlwh58e2thvKtUlpa2Sxj7Kj-Z205c8UPEGtTZYD06QZfyRKaK4XpbE7aDvy7aOnJfDQBvs2I6dV-mNYsP5Vk3tN8PCKnnpnR0KUGgJoA8umMbyBm7hcCKQm5iqrub6kcNoWqhGCN2cJogNR2FsiuOhYag.YRl7UyQDFM4-RKhEjmiJSa31MICw_TUiHxjl-EUJYBY&dib_tag=se&keywords=luciano+otaciano&qid=1713283256&sprefix=%2Caps%2C724&sr=8-1 É isso pessoal!  Até a próxima postagem! 

Minha prece

Nem mesmo a tristeza
Nem a desilusão
Nem a incerteza
Nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir mesmo que timidamente
Nem o medo
Nem a depressão
Por mais que sofra meu coração
Nada me impedirá de sonhar
Nem o desespero
Nem a descrença
Muito menos ódio ou alguma ofensa
Nada me impedirá de viver
Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre
Evoluir
Perseverar
Servir
Agradecer
Perdoar
Recomeçar
Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o último
Como se fosse o único
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde
Quero manter otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer minha esperança
Quero recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão viver
alegremente todos os dias
Quero caminhar na certeza de chegar
Quero lutar na certeza de vencer
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser
Eu e todos nós estamos na Terra pra ser feliz

Comentários

  1. Olá, Luciano.
    Eu não entendo muito de poesias e poemas, mas gosto bastante desse estilo que você vem trazendo nos últimos. Nem sei se tem um nome para isso hehe. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Fico feliz que você gosta do que eu escrevo. Esse aqui é uma poesia.

      Excluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Sou apaixonada por poesias e estou encantada por essa. Me identifiquei, Parabéns.
    www.lostwords.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz em saber que gosta de poesias. Eu também amo poesias, além de escrevê-las eu gosto também de ler livros do gênero. Abraço!

      Excluir
  3. Oi
    que belo poema sobre viver e aproveitar a vida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso ai,
    positividade!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sonhar é uma das mais belas coisas que podemos fazer. Sonhar nunca é ruim, sempre é bom. Grato por suas palavras.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog