Pular para o conteúdo principal

Poema: Vacuidade

Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de poema por aqui. Vem conferir! Poema: Vacuidade No mundo da vacuidade eu me encontro. O vazio permeia cada canto do meu ser. A ausência de sentido me invade e confronto. Uma alma perdida sem nada a querer. Dentro dessa vastidão desprovida de luz. Sinto-me aprisionado numa existência sem brilho. A busca por propósito é uma luta árdua e confusa. Pois tudo ao meu redor se desfaz em restos de entulho. Quanto mais eu busco, mais vazio encontro. Pois a vacuidade é uma companheira constantemente presente. Nada preenche minha alma e meu desespero é um afronte. Perdido em um labirinto sem saída aparente. Vacuidade, cruel e desolada. Como posso escapar desse abismo sem fim? Sinto-me como um ator num palco sem plateia. Representando uma farsa vazia para mim. Mas no âmago desse vácuo, sutilmente. Percebo que a vacuidade é parte da jornada. É nela que encontro a oportunidade. De me redescobrir e criar minha própria estrada. Pois n

Resenha: Não Fique Sozinho

Conto: Não Fique Sozinho
Editora: Amazon
Autor(a): Alane Brito

Sinopse:
Durante uma viagem, Daniel se envolve em um acidente numa estrada no meio do nada, e é salvo por uma desconhecida que guarda informações sobre uma macabra história. O que não esperava era que acabaria fazendo parte dela...


Olá caro leitores e caríssimas leitoras, hoje eu trago para vocês a resenha de um conto de terror da autora Alane Brito. Venham comigo drscobrir minhas impressões à respeito da obra.

A narrativa é contada por Daniel que ao dirigir seu automóvel por uma estradinha de barro sofre um grave acidente, e é salvo por uma moça de nome Rebeca. A partir desse acontecimento trágico a obra ganha contornos de terror. Para o leitor(a) que curte uma obra literária desse gênero posso garantir que esse conto supera as expectativas criadas ao longo da narrativa, visto que existem algumas surpresas horripilantes presentes na obra. Você imaginaria ter de escapar de algo sobrenatural em plena floresta de noite para salvar sua própria vida do mal? Pois é! Aqui temos exatamente esse desfecho e muitos outros presentes no conto, onde o sobrenatural mescla-se perfeitamente com a realidade e a lucidez pode ser perfeitamente confundida, ou até mesmo camuflada de loucura. É um conto curtíssimo de ser lido, mas ao mesmo tempo muitíssimo prazeroso para os amantes da literatura de horror/terror de um modo geral. Eu adorei poder conferir de perto essa obra e indico para todo o leitor(a) que aprecia esse tipo de literatura.

Quote preferido.

Calma! Quem conseguiria ter calma preso numa caixa de metal enquanto está se enchendo de água em frações de segundos?

Eu finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Comentários

  1. Oi Luciano, fico longe de contos de horror, gostei da sua resenha apesar disso e adorei ver a capa do livro no final da resenha, sentia falta disso, acabamos por conhecer mais da obra não é mesmo?!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Que bom que a resenha tenha lhe agradado, apesar de você não ler obras de terror/horror. Beijos!

      Excluir
  2. Oi
    nem conhecia, mas não sou chegada a histórias de terror, pelo menos gostou da história.
    Achei legal que agora está colocando as capas dos livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Que pena que você não curta terror, o conto é muitíssimo agradável, mas tenebroso.

      Excluir
  3. Olá, Luciano.
    Eu já conheço a autora e gosto bastante. Não sou muito de ler contos, mas achei esse bem promissor e se der eu vou ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciano
    Não sou muito chegada a ler livros e contos de terror/suspense mas esse conto parece ser muitíssimo interessante
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog