Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fumaça Branca

LIVRO: FUMAÇA BRANCA ANO DE LANÇAMENTO: 2022 AUTORA: TIFFANY D. JACKSON EDITORA: SEGUINTE NÚMERO DE PÁGINAS: 320 CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ Sinopse Seguinte: Mari não vê a hora de recomeçar. Prestes a se mudar com a família para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, tudo o que a garota quer é esquecer dos traumas e acreditar que o futuro lhe reserva algo melhor. Porém, assim que chega a Cedarville, Mari nota que o lugar é um pouco estranho. Os vizinhos aparentam esconder algum segredo, e a casa onde a família vai morar ― uma construção antiga, enorme e suntuosa ― parece não receber bem os novos habitantes. Quando coisas incomuns começam a acontecer, como luzes que se apagam do nada e objetos que desaparecem, Mari se vê envolvida em uma perigosa teia de mistérios. Mas talvez seja tudo fruto da sua imaginação. Afinal, se o pior já ficou para trás, nada mais pode dar errado… ou pode?  Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão?  Hoje é dia de resenha por aqui. Vamos conhece

Resenha: Mãe brinca comigo?

Conto: Mãe brinca comigo?
Editora: Amazon/ Independente
Autor(a): Sheila Ribeiro Mendonça

Sinopse:
Às vezes um filho vem por pouco tempo na vida de uma mulher, mas nem por isso é menos amado. Um reencontro, uma esperança, um recomeço.

Olá caro leitores e caríssimas leitoras, hoje eu trago para vocês a resenha de um conto surpreendente, pelo menos para este que vos escreve. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Eu confesso que quando li o título do conto logo pensei, deve ser uma obra bastante singela, delicada e com uma, duas,  três, ou quem sabe dezenas de lições a nos ensinar! Sorte a minha que de fato eu não me enganei. Mãe brinca comigo? Uma simples pergunta, um pedido feito por uma criança é sempre muito agradável, principalmente para os pais. A narrativa conta a história de Joana, uma mulher comum que se encontra grávida. A mulher sonha com o filho e suas brincadeiras infantis a brincar sem se importar com o tempo. Suas lembranças com o querido filho a fazem se emocionar ao longo da narrativa e as faz se maravilhar com o fato de ser mãe. O conto é bastante agradável de ser lido por todo e qualquer tipo de leitor(a) mesmo aqueles que não tem o costume corriqueiro de ler contos em geral. Eu adorei a obra, pois a mesma é delicadíssima, nos emociona e ensina-nos o verdadeiro significado do amor. A escrita da autora é outro fator importante a se destacar, sua escrita é leve, desprovida de vocabulário rebuscado, mas que não deixa de emocionar aqueles que lerão a obra. Eu super indico a leitura, fico por aqui e espero que tenham gostado da resenha, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog