Olá, caros leitores e caríssimas leitoras! Como estão? Hoje a postagem é um pouquinho diferente do habitual. Mostrarei um tiquinho de minha intimidade aqui pra vocês. Mas é só um tiquinho mesmo, uma vez que não curto exposição, rsrsrs.
Já começo o dia assim debaixo do chuveiro. Pra ser sincero não sei quantos banhos eu tomo durante o dia quando estou em minha residência. Por morar sozinho eu fico bem a vontade em casa. Nesses dias de calor extremo eu fico bastante incomodado com a sensação de calor. Nasci e moro na cidade do Rio de Janeiro, portanto eu até gosto do calor, mas ultimamente está sendo difícil suportar altas temperaturas. Gente o calor está insuportável. Será que sobreviverei neste verão que está por vir. A previsão para hoje é de 37 graus, contudo a sensação passa facilmente dos 40 graus. Teve um dia que a temperatura registrou 42 graus por aqui e a sensação alcançou os absurdos 56 graus. É calor demais minha gente. É isso, fiz essa postagem para registrar um pouquinho do que experiencio por aqui na chamada "Cidade Maravilhosa". É isso pessoal! Até a próxima postagem!
Em Portugal estamos nos dias temperados do Outono. É quase quase Inverno, tempo de chuvas e dias mais frios.
ResponderExcluir.
Dezembro. Mês de Natal, de Paz e Amor. Seja feliz.
.
Poema: “ Desatino dos sonhos “
.
Que bom pra ti Rik@rdo! Aqui no Rio de Janeiro a população está sendo fritada viva, e nem estamos no verão hein! Imagine quando o verão vier pra valer. Abraço!
ExcluirOi Luciano, moro no interior de Minas e olha, tá bem quente também. Eu particularmente não gosto. Meus dias favoritos pra sair são aqueles ensolarados e bem frios. Já pra ficar em casa gosto daquela chuvinha. Ultimamente só está tendo calor e mais nada. Cheguei a precisar de banho gelado antes de dormir porque estava sem condição de suportar. Eu fico sonolenta e não consigo fazer quase nada. Essas ultimas semanas tem estado melhor, mas já espero ansiosamente pelo outono (não quero nem pensar que ainda falta o verão.)
ResponderExcluirAté breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
Tem novidade nos dois blogs! Vem conferir:
https://hipercriativa.blogspot.com
https://universo-invisivel.blogspot.com
Oi, Helaina! O calor está em quase todo Brasil. Banho gelado eu tomo sempre, pois está muito quente. Já acordo e vou pra debaixo do chuveiro. Não quero nem imaginar como será o verão, será pra lá de insuportável. Até breve. Abraço!
ExcluirOi, Luciano! Aqui em Minas, há 15 dias atrás, a temperatura estava igualzinho está ai, altíssima. Esses dias deu uma amenizada. Mas hoje já está começando a esquentar de novo. E para piorar a chuva está vindo rápida e fraca. Por enquanto o ventilador tem "quebrado um galho"
ResponderExcluirrsrsr. Abraços!
Oi, Rosemary! Este verão virá com tudo hein! Aqui também quando chove geralmente a chuva é fraca, mas às vezes acontece aquele temporal típico de verão. Abraço!
ExcluirQue consigamos suportar da melhor maneira possível este calor anormal pra essa época. O verão que está por vir será de lascar. Abraço!
ResponderExcluirEu não conseguiria visitar RJ no verão... 25 graus e já estou quase morrendo de calor hehehehe. Quem mora aqui no sul do Brasil, sofre quando o calor chega forte...
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Pois é Monique, visitar o Rio de Janeiro no verão é pra poucos. A região sul do Brasil é a menos quente, apesar que, no verão faz um calorão também por aí. Abraço!
ExcluirAqui em Brasília está um calor impossível também. Obrigado por compartilhar esses posts mais amenos.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Pois é Emerson! O calor não está pra brincadeira. Boa semana. Abraço!
ExcluirOi!
ResponderExcluirSou de São Paulo e não sou muito fã de calor não, novembro foi bem sofrido aqui em casa com o calor que rolou!
https://deiumjeito.blogspot.com/
Oi, Giovana! Em São Paulo tem feito muito calor, né? Posso imaginar o quão sofrido foi novembro para os paulistas e paulistanos. Ninguém merece sentir calor demais. Abraço!
Excluir